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Renovação automática

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. R.

Para: Medicare

03/05/2023

Fiz contrato com a empresa na data de 17/04/2022, no decorrer do ano percebi que estava a pagar um valor alto e não precisei utilizar os serviços, resolvi cancelar, liguei para a empresa no dia 13/04/2023 para cancelar e me informaram que deveria retornar a ligação em maio pois o meu contrato faria um ano em maio, ao retornar a ligação em maio me informaram que já haviam feito uma renovação automática do serviço, pois, segundo eles eu deveria ter cancelado em abril, mas me foi informado que eu deveria ligar em maio para fazer tal cancelamento, a ligação foi gravada, é só escutar a gravação, eu autorizo, exijo o cancelamento do contrato, pois além de me passarem informação incorreta, eu nem fui informada dessa renovação automática.

Mensagens (1)

Medicare

Para: K. R.

04/05/2023

Exmo.(a) Sr.(a) KARITA RINCON,Somos pelo presente acusar a receção ao seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o nº de contrato 501001544788 que indicou não conseguimos localizar.Solicitamos o envio do seu número de contrato correto ou o seu nº de beneficiário por forma identificar o mesmo.Estaremos disponível para qualquer esclarecimento adicional.Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideração.


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