back

Renovação automática sem aviso prévio e não apresentação de livro de reclamações eletrónico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Edreams Portugal

04/11/2024

Exmos. Senhores, A EDREAMS procedeu sem aviso prévio à renovação automática da anuidade, ainda que nos seus T&C apresentados online, dizerem que avisam antes de procederem a esta renovação. Tentaram justificar que isto apenas se aplicaria no período experimental, apesar de nunca fazerem referência nos T&C. Ao pedir o livro de reclamações eletrónico, rejeitaram também o pedido, dizendo que não dispôem do mesmo. Recusam-se agora ao reembolso da anuidade e a dar seguimento à minha reclamação, informando que apenas posso fazer queixa ao departamento que têm online que é o mesmo que rejeita o reembolso. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: R. M.

04/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3920242:195447

Edreams Portugal

Para: R. M.

04/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3920242:195447

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/11/2024

Estimada Ricardo, Obrigado por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número da reserva efetuada na plataforma, de modo a que possamos agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3920242:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.