back

Renovação /atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

22/04/2024

Venho tentando contacto com mediadora da fidelidade para saber sobre renovação, aumento, sobre meu contrato. Não recebo qq resposta.Este mês houve um aumento no meu seguro e perguntei o motivo. Sem resposta da mediadora por 20 dias esperando liguei na seguradora. Descobri q foi renovado por 1 ano meu contrato sem meu consentimento que fou dado ha 5 anos qdo assinei o primeiro contrato Dizem ter notificado na area do cliente. O app nao ha area do cliente!Não posso cancelarNao posso mudar a mediadoraSó posso pagar para fidelidade basta isso

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. T.

23/04/2024

Estimada Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 22/04/2024, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,  Mara Semedo      Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. T.

13/05/2024

Assunto: V/ Refª: CPTPT02006652-13Reclamante: RENATA FLORIA SIMONINI TEOTONIOExmos. Senhores,Agradecemos o contacto de V. Exas., 22/04/2024 que mereceu a nossa atenção.Somos a informar que, já foram prestados, ao Reclamante, os esclarecimentos necessários para a situação em apreço, através da comunicação enviada nesta data.Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.Com os nossos cumprimentos,Carla LopesCentro de Gestão de ReclamaçõesFIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A.ggr.reclamacoes@fidelidade.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.