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Renovação Apólice

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Domestic & General

21/01/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no dia 09/11/2020 cancelei via e-mail esta apólice que já não faz sentido ter porque o telemóvel em questão já vai fazer 3 anos e não queremos continuar o seguro, cancelámos atempadamente como pedido pela vossa empresa, qual o meu espanto quando no dia 04/01/2021 vejo que me foi retirado da conta o valor de 119,00 referente ao pagamento do dito seguro.Reclamei e o que me foi dito é que devia ter enviado um documento assinado e uma prova documental em como era eu própria que estava a cancelar a apólice, o que pergunto é para fazer não é preciso tanta burocracia e para cancelar é?? Não tenho como enviar esses documentos e de qualquer maneira eu tinha pedido o cancelamento nunca deviam ter mexido na minha conta sem me contactarem, preciso saber o que fazer para cancelar a apólice visto que não quero continuar a usa-la?Obrigada e cumprimentosAnabela Ferreira

Mensagens (3)

Domestic & General

Para: A. F.

21/01/2021

Estimado Cliente,A Domestic and General agradece o seu email, que merece a nossa maior atenção.O seu numero de ticket é DAG-01349006 e já está a ser analisado, pelo que responderemos ao seu pedido assim que possível.Caso necessite alguma informação adicional referente a este processo, pedimos que o faça através da resposta a este email de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo.Cumpre-nos informar que o envio simultâneo de vários emails com o mesmo conteúdo pode originar o atraso na resposta.Por favor note que o Decreto-Lei n.° 20-F/2020 de 12 de maio estabelece um regime excecional e temporário, no âmbito da pandemia da doença COVID -19, relativo a certas obrigações decorrentes de contratos de seguro.Com os melhores cumprimentos,Suporte ClientesDomestic and GeneralE-mail suporte.clientes@domesticandgeneral.com[s:awseu3.inbenta.com/OnlineResources/domesticandgeneral_es/domesticandgeneral.png]Esta mensagem é direcionada exclusivamente ao destinatário e pode conter informação confidencial. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor informe-nos e elimine-a. Por favor, tenha em consideração que nós nos reservamos ao direito de monitorizar todas as comunicações de correio electrónico enviadas através das nossas redes.Esta mensagem é enviada pela Domestic and General. A sucursal em Espanha, com domicílio na Rua Julián Camarillo 4, módulo B, 3° andar, 28037, Madrid (Espanha), encontra-se autorizada e supervisionada pela Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões (DGSFP) e encontra-se devidamente autorizada para exercer a atividade Seguradora em Portugal, em regime de livre prestação de serviços.

A. F.

Para: Domestic & General

07/02/2021

Boa tarde,Ainda não tive uma resposta concreta da vossa parte, cancelei o seguro atempadamente e não queria ter mais problemas por causa disto, só estamos a perder tempo. Vou enviar a declaração que me enviaram assinada e o meu documento pessoal mas por causa desta pandemia não está fácil. ObrigadaAnabela Ferreira

Domestic & General

Para: A. F.

07/02/2021

Estimado Cliente,A Domestic and General agradece o seu email, que merece a nossa maior atenção.O seu numero de ticket é DAG-01362796 e já está a ser analisado, pelo que responderemos ao seu pedido assim que possível.Caso necessite alguma informação adicional referente a este processo, pedimos que o faça através da resposta a este email de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo.Cumpre-nos informar que o envio simultâneo de vários emails com o mesmo conteúdo pode originar o atraso na resposta.Por favor note que o Decreto-Lei n.° 20-F/2020 de 12 de maio estabelece um regime excecional e temporário, no âmbito da pandemia da doença COVID -19, relativo a certas obrigações decorrentes de contratos de seguro.Com os melhores cumprimentos,Suporte ClientesDomestic and GeneralE-mail suporte.clientes@domesticandgeneral.com[s:awseu3.inbenta.com/OnlineResources/domesticandgeneral_es/domesticandgeneral.png]Esta mensagem é direcionada exclusivamente ao destinatário e pode conter informação confidencial. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor informe-nos e elimine-a. Por favor, tenha em consideração que nós nos reservamos ao direito de monitorizar todas as comunicações de correio electrónico enviadas através das nossas redes.Esta mensagem é enviada pela Domestic and General. A sucursal em Espanha, com domicílio na Rua Julián Camarillo 4, módulo B, 3° andar, 28037, Madrid (Espanha), encontra-se autorizada e supervisionada pela Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões (DGSFP) e encontra-se devidamente autorizada para exercer a atividade Seguradora em Portugal, em regime de livre prestação de serviços.


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