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Renegociação do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

03/08/2023

José Luís Costa, cliente NOS n.º C239067801, vem reclamar da NOS Comunicações,S.A., pois falta menos de um mês para a data de término do período de fidelização dos serviços contratados (27 de agosto de 2023) e ainda não foi contactado sobre as condições do pacote de serviços para além da referida data. Como tal, desconhece se pretende prolongar ou anular o contrato com a NOS. É de referir, a propósito, que a renovação automática da fidelização ao serviço constitui uma ilegalidade, caso o cliente não seja contactado para o efeito. Assim, para poder analisar a situação necessita que a empresa em questão entre em contacto sobre o assunto acima mencionado.

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

04/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

10/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de agosto de 2023 10:15ecebeu uma reclamação: Renegociação do contrato - (CPTPT01846525-33)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

10/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de agosto de 2023 10:15ecebeu uma reclamação: Renegociação do contrato - (CPTPT01846525-33)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Exmos. SenhoresA situação não está resolvida, pois os termos e condições do Documento de Confirmação de Compra que me enviaram não correspondem às da proposta que escolhi. Como tal, não posso aceitar o referido documento como válido e venho, uma vez mais, reclamar dos vossos serviços.Atentamente,José Luís Costa

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Exmos. SenhoresA situação não está resolvida, pois os termos e condições do Documento de Confirmação de Compra que me enviaram não correspondem às da proposta que escolhi. Como tal, não posso aceitar o referido documento como válido e venho, uma vez mais, reclamar dos vossos serviços.Atentamente,José Luís Costa

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

29/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

29/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

06/09/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do contato telefónico realizado, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:17 sua reclamação para a/o Renegociação do contrato - (CPTPT01846525-33)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

06/09/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do contato telefónico realizado, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:17 sua reclamação para a/o Renegociação do contrato - (CPTPT01846525-33)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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