Venho por este demonstrar o meu desagrafo perante a RENAULT PORTUGAL pelo tratamento da situação tanto a nivel da resposta perante o cliente. A minha viatura tinha revisão dos quilometros para efetuar 1 no trimeste deste ano, marcado anticipadamente antes de antigir os seus devidos quilometros contudo a renault mont` alverne devido a sua disponabilidade marcou para um mes seguinte, devido a minha indisponibilidade e por estar a trabalhar por turnos na ponta da ilha pelo motivo ter um trabalho complicado nao foi efetuado na altura que devida por irresponsabilidade mas sim pelos motivos lalaborais complicados. Contudo a viatura foi para revisão e foi apresentado um derrame que foi explicado muito bem pela oficina que tratou como cliente digno. Contudo a renault portugal sabendo que a viatura estava abrangida pela garantia cobrou-me metade do valor so porque não foi feito revisão na altura e pelos motivos apresentados e pela disponibilidade da oficina, e esta companhia recusou a reparação ficando a garantia cobrar metade e eu pagar outra metade mostrando uma falta de respeito comigo como cliente.Posto isto quero a reposição do valor que a mesma renault portugal cobrou-me ao que a vossa justificação nao e favorável sendo a minha apresentada e verdadeira.