Exmos. Senhores,
Em (30/12/2024) eu HD NIF xxxxxxxxx denunciei presencialmente na loja NOS Espaço Guimarães a rescisão do contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º de pedido Provedoria NOS (ID_xxxx), e pedido registado sob informação enviada por SMS para o Tlm. xxxxxx dia 31/12/2024 com o n.º (xxxxxxxxxxx) que são (15) dias, o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo (PRAZO) previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual.
Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis após a receção deste documento, da rescisão do contrato, bem como a data de desativação do serviço.
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Agradeço que me sejam reembolsados todos e quaisquer valores apresentados/cobrados por v.exmas desde o inicio do contrato, até á desativação do mesmo.
Assim como me seja reembolsado quaisquer valores apresentados pela MEO, e pagos por mim, após a data de celebração do contrato convosco, dia 16/12(e instalação dos serviços dia 19/12/2024.
Informação importante (passo a passo dos factos):
1-Contrato assinado dia 16/12/2024 pelas 22:09, na loja NOS Guimarães Shopping, conta NOS (xxxxx), tendo sido assinado nesse dia;
a) Documento de confirmação de compra (3 páginas)
b) Documento pedido de manutenção de telefone e denúncia do contrato, TF a manter (xxxx), e com código de validação de portabilidade xxxxxxxxx.
c) Documento pedido de manutenção de telefone e denúncia do contrato, Tlm a manter (xxxxxx), e com código de validação de portabilidade (xxxxxxxx).
d) Documento de rescisão de serviços MEO (xxxxx).
2-Instalação do equipamento na morada dia 19/12/2024.
Lamentavelmente a NOS meteu o número de contacto (xxxx), em vez de (xxxxx), e ainda o número da porta (xxx) em vez de (xxx), o que fez com que o vosso técnico espera-se 1,5 horas, pois não encontrava a casa para a instalação do equipamento.
3-Reclamação/cancelamento do contrato, dia 30/12/2024 na loja NOS do Espaço Guimarães, com pedido (ID_xxx), e sob o direito de livre resolução do contrato dentro do período inicial de 14 dias, sem qualquer penalização/custos.
A seguir apresento os motivos mais que suficientes para a rescisão imediata de todos os serviços NOS.
4-Apenas só dia 02/01/2025, foi concluída portabilidade do nº (xxxxxxx).
A NOS não efetuou a portabilidade do (xxxxxx).
Lamentavelmente tive de ser eu a pedir no dia 23/12/2024
5-Apenas só dia 02/01/2025, foi efetuada transferência do nº (xxxxx).
A NOS não efetuou a portabilidade do (xxxxxx).
Lamentavelmente tive de ser eu a pedir na NOS Guimarães Shopping no dia 30/12/2024.
6- Até hoje 03/01/2025, a NOS não efetuou a rescisão do contrato com a operadora MEO.
Lamentavelmente só soube no dia 30/12/2024 que o contrato MEO ainda está ativo, quando fui para entregar na MEO os equipamentos deles.
E agora, a NOS diz que não pode rescindir com a MEO.
A fatura MEO, refere condições comerciais atuais no serviço (xxxx), até 19/09/2025, e a MEO diz que para rescindir tenho que pagar.
Notem, que foi o colaborador NOS do Guimarães Shopping, que antes de fazer o contrato NOS, foi pessoalmente á MEO buscar o código de validação de portabilidade, e que me confirmou que não tinha valor a pagar á MEO, e inclusive eu mostrei a fatura MEO, e ele disse que não tinha nada a pagar á MEO para rescindir, porque a fatura não apresenta valor nenhum.
Só avancei para a NOS, porque me foi prestada esta informação.
7- A única coisa que a NOS, fez bem, foi o meu novo número xxxxxx.
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Me desculpem, mas nem conversa quero mais convosco.
Volto à MEO, até porque afinal tenho período de fidelização até setembro 2025, ao contrário do que colaborador da NOS me confirmou
Estou triste e fulo com vocês!!!!
Foram erros atrás de erros!!!.
Penso ser motivos mais que suficientes.