Reclamação
M. D.
Para: Tranquilidade Seguros
Venho por este meio solicitar a vossa excelência a seguinte questão,tive um acidente de trabalho no dia 27, de Março parti um pulso,estive até ao final de agosto de baixa a partir da aí estive com30 por cento de incapacidade até 27 de novembro, durante esse tempo tive três condutas, e faltei as três manhãs,a identidade patronal cortou me as manhãs,o seguro tranquilidade só pagou os 30/por cento,e eu sempre prejudicada A seguradora diz que não paga perdi as manhãs pois tinha que ir às consultas e ninguém me paga e esse valor faz-me falta
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Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 01122510.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000004US9nandfrom=ext]
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Boa tarde as manhãs ,que me refiro,são dos dias 20/9/2021,11/10/2021,27/10/2021O sinistro tem o nr 0015758174 gostaria de uma resposta da tranquilidade.
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Cara Sra.,Acusamos a receção do seu e-mail, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos, no entanto, que nos indique por favor, qual o número de ocorrencia/sinistro ou número de apólice e data de sinistro, por forma a podermos dar o devido seguimento ao seu pedido.Melhores Cumprimentos,Patricia Bernardo[s:www.tranquilidade.pt/documents/10192/ae9e1520-5825-40ae-8e67-14c69d5e3079]--------------- Mensagem original ---------------pt]mação para a/o Remuneração de acidente de trabalho - (CPTPT01472890-42)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem é de um REMETENTE EXTERNO - tenha CUIDADO, principalmente com links e anexos!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma resposta de MARIA LUCINDA DIAS DIAS.A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso.Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01472890-42.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. refToken: 2aafa589-e75a-47a9-91e9-e526bb260353Reclamação de MARIA LUCINDA DIAS DIASRemuneração de acidente de trabalhoData 27-02-22 16:45:51De MARIA LUCINDA DIAS DIASPara TranquilidadeMensagem Boa tarde as manhãs ,que me refiro,são dos dias 20/9/2021,11/10/2021,27/10/2021O sinistro tem o nr 0015758174 gostaria de uma resposta da tranquilidade.Anexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosNome MARIA LUCINDA DIAS DIASReferência NIF: 136369448Reclamação[s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000004WXpeandfrom=ext]
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Cara Sra.,Acusamos a receção do seu e-mail, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos, no entanto, que nos indique por favor, qual o número de ocorrencia/sinistro ou número de apólice e data de sinistro, por forma a podermos dar o devido seguimento ao seu pedido.Melhores Cumprimentos,Patricia Bernardo[s:www.tranquilidade.pt/documents/10192/ae9e1520-5825-40ae-8e67-14c69d5e3079]--------------- Mensagem original ---------------pt] reclamação: Remuneração de acidente de trabalho - (CPTPT01472890-42)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem é de um REMETENTE EXTERNO - tenha CUIDADO, principalmente com links e anexos!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma reclamação de:MARIA LUCINDA DIAS DIASA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01472890-42.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. refToken: 2aafa589-e75a-47a9-91e9-e526bb260353Remuneração de acidente de trabalhoNome MARIA LUCINDA DIAS DIASReferência NIF: 136369448Reclamação Venho por este meio solicitar a vossa excelencia a seguinte questão,tive um acidente de trabalho no dia 27, de Março parti um pulso,estive até ao final de agosto de baixa a partir da aí estive com30 por cento de incapacidade até 27 de novembro, durante esse tempo tive tres condutas, e faltei as tres manhãs,a identidade patronal cortou me as manhãs,o seguro tranquilidade só pagou os 30or cento,e eu sempre prejudicadaA seguradora diz que não paga perdi as manhãs pois tinha que ir às consultas e ninguém me paga e esse valor faz-me faltaSolução pretendidaReembolso: Eur 34,61Anexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000004WXz9andfrom=ext]
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Boa tarde a data do acidente 27/3/2021 o número do sinistro 0015758175
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OCORRÊNCIA N°: 0014203815SINISTRO N°: 0015758175Ex.mos Srs.,Cumpre-nos esclarecer que as ausencias laborais para presença nas consultas agendadas em virtude do acidente de trabalho, são da responsabilidade da Entidade patronal.Cumprimentos,Cátia MartinsGenerali Seguros, S.A.Sinistros/ClaimsAcidentes Trabalho/Workers' CompensationAvenida da Liberdade, 242 1250-149 Lisboa PortugalT: +351 707 240 707E-mail: linhasinistros@tranquilidade.pt
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