OláDeco,
Obrigado por contactar o Apoio PlayStation.
Desde já agradecemos o vosso contato. De forma a podermos fazer o tratamento da reclamação apresentada será necessário que nos identifique os detalhes do cliente na nossa plataforma, nomeadamente o username, e o email de acesso à conta PSN. Informamos que sem estes detalhes não conseguimos identificar o cliente e processar o caso para que seja apresentada uma solução.
Ficaremos a aguardar pela informação referente ao cliente.
Espero que isto ajude, mas se tiver quaisquer outras questões, por favor contacte o Apoio PlayStation, e um da nossa equipa terá todo o prazer em ajudar.
Obrigado,
Equipa de Apoio PlayStation.© 2021 Sony Interactive Entertainment Europe Limited. PlayStation, a marca da família PlayStation e Play Has No Limits são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc.
Este e-mail é enviado pela Sony Interactive Entertainment Europe Limited (SIEE) em nome da SIEE ou de uma suas subsidiárias, dependendo do assunto. Os detalhes da SIEE, das suas subsidiárias e das respetivas áreas de negócios podem ser encontrados em s:/laystation.com/corporate/about.
A SIEE é uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales com o número de registo 03277793 e o número de identificação fiscal do Reino Unido GB 760 9739 93, e com morada registada em 10 Great Marlborough Street, London, W1F 7LP, Reino Unido.
Para mais informações sobre os Termos de Serviço e a Política de e da PSN, bem como outros avisos legais, visita: www.playstation.com/legal/.
Em caso de dúvidas, contacta a assistência: s:/laystation.com/support/contact-us/
--------------------