back

Remoção de withdraw da PsStars

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Play Station

12/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar o meu descontentamento em relação a uma prática abusiva anti-consumidor. No sistema de PsStars, onde os jogadores acumulam pontos por comprar jogos na Playstation Store, removeram recentemente a opção que permitia transformar estes pontos em dinheiro dentro da loja sem avisar (apenas me informaram que o tempo de expiração passaria a ser de dois para um ano e que não se iria obter mais pontos ao renovar a plus. Assim, eu estou limitado a usar estes pontos em algo que não me suscita desejo. Faltavam-me apenas 60 pontos para fazer o withdraw e eu queria comprar um jogo para alcançar essa marca, e assim sendo, já não irei comprar o jogo adicional para alcançar os 1250 pontos que queria com muita tristeza minha. A sony e a marca playstation, da qual sou fã, revelou uma falta de ética com o consumidor, uma marca que no passado me permitiu e ainda me permite experienciar jogos de tirar o folego. Cumprimentos. João Silva

Mensagens (2)

Play Station

Para: J. S.

15/11/2024

OláDeco, Obrigado por contactar o Apoio PlayStation. Desde já agradecemos o vosso contato. De forma a podermos fazer o tratamento da reclamação apresentada será necessário que nos identifique os detalhes do cliente na nossa plataforma, nomeadamente o username, e o email de acesso à conta PSN. Informamos que sem estes detalhes não conseguimos identificar o cliente e processar o caso para que seja apresentada uma solução. Ficaremos a aguardar pela informação referente ao cliente. Espero que isto ajude, mas se tiver quaisquer outras questões, por favor contacte o Apoio PlayStation, e um da nossa equipa terá todo o prazer em ajudar. Obrigado, Equipa de Apoio PlayStation.© 2021 Sony Interactive Entertainment Europe Limited. PlayStation, a marca da família PlayStation e Play Has No Limits são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc. Este e-mail é enviado pela Sony Interactive Entertainment Europe Limited (SIEE) em nome da SIEE ou de uma suas subsidiárias, dependendo do assunto. Os detalhes da SIEE, das suas subsidiárias e das respetivas áreas de negócios podem ser encontrados em s:/laystation.com/corporate/about. A SIEE é uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales com o número de registo 03277793 e o número de identificação fiscal do Reino Unido GB 760 9739 93, e com morada registada em 10 Great Marlborough Street, London, W1F 7LP, Reino Unido. Para mais informações sobre os Termos de Serviço e a Política de e da PSN, bem como outros avisos legais, visita: www.playstation.com/legal/. Em caso de dúvidas, contacta a assistência: s:/laystation.com/support/contact-us/ --------------------

J. S.

Para: Play Station

15/11/2024

Bom dia. O meu nome de utilizador é johnsilvahero17 e a meu mail é joaoferreira17.js@gmail.com ligado à conta da PSN. Obrigado João Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.