Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com a Empresa E-Redes.
Em 30 de Abril de 2024 entrei com um pedido (numero 940000142080) no Balcão E-Redes para que removessem dois postes que se encontram dentro de minha propriedade.
Após inumeras ligações para tentar resolver a situação os técnicos da E-Redes decidiram em 09 de Julho de 2024 suspender temporáriamente o pedido alegando que o ponto de entrega
não se encontra acessível a parti de via pública, de forma a possibilitar intervenções futuras,
Entrei em contacto com a E-redes para explicar que o ponto de entrerga a que se referem não se aplica a e não é da minha competencia a realização de qualquer mudança ou trabalho.
Após mais de uma dezena de telefonemas sem nenhuma resolução por parte de E-Redes, em 15 de novembro de 2024 o Sr João Filipe Nunes, cancelou o pedido de N. 940000142080.
Em 09 de Janeiro de 2025 fiz uma reclamação diretamente através do Balção Digital da E-Redes sobre minha insatisfação com a decisão de cancelar o pedido, mas recebi da Sra Lisete Gonçalves com um simples pedido de desculpas, o que é inaceitavel, total indiferença e desrespeito ao consumidor.
Outro pedido foi novamente apresentado no dia 16 de Janeiro de 2025 (N. 940000158635), e uma vez mais o Sr João Filipe Nunes enviou a mesma resposta envida para o primeiro pedido como se copiasse e colasse, tirando totalmente a responsabilidade da E-Redes a remoção dos postes.
Os dois postes se encontram em propriedade privada e exijo a retirada dos mesmos com a maior brevidade possivel, não é de minha competencia de qualquer tipo de trabalho ou modificação a ser realizado, uma vez que os postes que se encontram em minha propriedade pertecem a E-Redes é de competencia da empresa de resolver e não esperar por terceiros, esta situação esta causado um grande transtono e espero uma breve solução.
Cumprimentos
Marcio Suster
Cumprimentos
Marcio Suster