back

remoção de cartao

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. G.

Para: Edenred

25/10/2020

venho por este meio reclamar com a edenred , que mais uma vez apos outro incidente também por acusa do cartão demoram meses a resolver as situações. edenred por seu erro, e erros todos nos cometemos , mas o real problema é não resolver os problemas que criamos aos outros. Eu estou privado do meu dinheiro.A edenred por erro informático anulou ou cancelou um cartão de refeição que tinha validade ate 01/2023.mas esse erro referia que o cartão termina em agosto de 2020 e então cancelaram o cartão.e comuniquei com eles pois se nada fizesse ficam o dinheiro que parece que é o que querem.eu quero o cartão ou o dinheiro através de transferência e passam-se meses e nada aconteceu.Eu já contatei por telefone 4 vezes para resolver a situação , como somos um pais do 3 mundo nada se resolve, tudo fica na mesma, só conversa de promessas que vão fazer algo para nada acontecer. passam-se meses e esta tudo na mesma. Desde agosto que isto se arrasta...

Mensagens (1)

Edenred

Para: N. G.

27/10/2020

Boa tarde,Informamos que esta situação é alheia à Edenred uma vez que o cartão já foi enviado em Agosto para a morada da empresa.Colaborador já foi informado que terá que verificar a situação junto da pessoa responsável que tem o cartão na sua posse.Com os melhores cumprimentos,[cid:f31b2097-11a1-4041-aaae-bb4c68992339][cid:e227fa8a-e1ed-4d2d-88e9-8f46f6af2266]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.