back

Remessa Internacional

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: ActivoBank

12/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 31/01 fiz um remessa internacional do Brasil para minha conta no ActivoBank, porém não foi creditada em minha conta até hoje (12/02) e apesar dos meus inúmeros contatos via telefone, mais 5, reclamação na aplicação do banco e ida pessoal até o balcão do Shopping Cascais, não há qualquer sinal de resolução, mesmo sendo entregue todos os documentos solicitados. Necessito desse valor urgente pois estou a assinar um CPCV de uma residência no qual será usado esse valor para pagar! Cumprimentos.

Mensagens (1)

L. G.

Para: ActivoBank

12/02/2025

Hoje pela tarde recebi a informação via telefone que não havia qualquer remessa em meu nome, porém a noite meu banco no Brasil enviou-me email informando que o Activobank está com meus valores e solicitando informações que já estão na remessa, ou seja, houve falsa informação por parte do banco, segue abaixo o email do meu banco no Brasil. Solicito devolução imediata dos valores.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.