back

Remarcação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Booking

04/01/2024

Venho por este meio denunciar a empresa booking, no dia 26 de Dezembro compramos 2 bilhetes com direito a remarcação de aviao de lisboa para belo horizonte. No entanto, por questoes de saude, ao chegar no destino tivemos que voltar para lisboa. Contamos pelo chat on line para remarcarcar os bilhetes e a equipa do Booking disse que no que seria direto com a LATAM. E no balcão da Latam, disse que era com a booking. Tivemos que comprar outros bilhetes para voltar a lisboa. Gostavamos de saber como podemos recorrer. Edmar silva

Mensagens (3)

Booking

Para: E. S.

02/02/2024

----------------------------------------------------------------------------------Dora G., Feb 2, 2024, 12::22 GMT+1Your reference: CPTPT01946821-31Our reference: 40-450796874Dear Deco Proteste,I am sending this email from the Customer Relations Department of Booking.com B.V., a private limited liability company, incorporated under the laws of the Netherlands (Booking.com), in reply to your email dated 12 January 2024.As we can conclude from the customer's claim the customer needed to purchase a new flight tickets because was unable to change the original tickets and requests a refund of 6000 EUR.Booking.com would like to help the customer to claim the refund with our partner Gotogate.In order to do so, we kindly ask you to forward the invoice of the new tickets and will be able to approach our partner Gotogate and request the claimed refunds.Kind regards,Dora G.CS Senior Relations Specialist[65EE62-WVV6V]

E. S.

Para: Booking

02/02/2024

Fui forçado a comprar novos bilhetes, porque a empresa booking disse que para alterar os bilhetes seria somente com a empresa LATAM, e no mesmo dia o balcão da empresa LATAM disseram que seria com a BOOKING. No entanto uma vez que tínhamos urgência para voltar a Portugal, porque nossa filha sofreu um acidente. Fomos obrigado remarcar e comprar outros bilhetes que ficaram bem mais caros se tivéssemos cancelados. Tenho as gravações do chat-booking a dizer nos que não poderíamos cancelar, mesmo quando compramos pagamos mais 300€ só para ter dinheiro de remarcação. Gostava de saber quem vai nos devolver ou remarcar os voos que não foram utilizados.

Booking

Para: E. S.

26/02/2024

div.zd-comment font-size:16pxfont-family:Roboto,RobotoDraft,Helvetica,Arial,sans-serifline-height:24pxcolor:rgb(56,56,56) , p font-size:16pxfont-family:Roboto,RobotoDraft,Helvetica,Arial,sans-serifline-height:24pxcolor:rgb(56,56,56) border-collapse:separate .ExternalClass p, .ExternalClass span, .ExternalClass font, .ExternalClass line-height: 100% .ExternalClass ------------------------------------ Dora G. (CS Global) Feb 26, 2024, 17::28 GMT+1 Your reference: CPTPT01946821-31Our reference: 40-450796874Dear Deco,Further to your email dated 12 January 2024, please find attached our reply.I hope (and trust) that I have informed you sufficiently.Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file.Kind regards,Dora G.CS Senior Relations SpecialistBooking.com Customer Service Center (Netherlands) B.V. Copyright © 1996-2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [65EE62-WVV6V]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.