back

Remarcação de voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Booking

08/01/2024

Venho por este meio apresentar queixa da booking. Em meados de julho, comprei um bilhete de ida e volta da Venezuela para Madrid com a opção bilhete flexível (+110€) .Esta opção permitia, como indicado no site, alterar a data sem qualquer custo a não ser a diferença tarifária. Há 3 dias para cá venho falando com a companhia para perceber o motivo de me cobrarem +350€ para adiar a partida para finais de março sendo que no site da companhia em questão o bilhete custa atualmente 450€. Ora eu paguei no total 881,39 € ou seja mais ou menos 385€ e pedem-me mais 350€ para modificar o voo porque supostamente é o valor cobrado pela companhia. Dizem ainda que a classe do voo que escolhi já não está disponível e que por isso o valor é superior. Pergunto-lhes quais as diferenças visto estar numa classe que custa o dobro do valor e eles dizem-me que não há qualquer diferença.O Bilhete flexível que eles vendem é por isso um roubo e a companhia tem uma política que vai contra os direitos do consumidor pois supostamente a tabela que têm para remarcar o voo é interno e nós não temos acesso. Amanhã dizem que o valor é de 5000€ e assim será.Para indicação, há um voo de outra companhia para o mesmo dia que tem o valor de 330€ ou seja ainda mais barato do que eles propõe para uma remarcação.Quero o reembolso do bilhete flexível visto ser, ao meu ver, um roubo ou a remarcação gratuita do voo visto que foi isso que paguei com o bilhete flexível. Se os preços fossem inferiores também não iriam reembolsar o valor pago.

Mensagens (2)

Booking

Para: A. S.

08/02/2024

div.zd-comment font-size:16pxfont-family:Roboto,RobotoDraft,Helvetica,Arial,sans-serifline-height:24pxcolor:rgb(56,56,56) , p font-size:16pxfont-family:Roboto,RobotoDraft,Helvetica,Arial,sans-serifline-height:24pxcolor:rgb(56,56,56) border-collapse:separate .ExternalClass p, .ExternalClass span, .ExternalClass font, .ExternalClass line-height: 100% .ExternalClass ------------------------------------ Dora G. (CS Global) Feb 8, 2024, 13::16 GMT+1 Your reference: CPTPT01948796-66Our reference: 40-388123535Dear Deco,Further to your email dated 12 January 2024, please find attached our reply.I hope (and trust) that I have informed you sufficiently.Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file.Kind regards,Dora G.CS Senior Relations SpecialistBooking.com Customer Service Center (Netherlands) B.V. Copyright © 1996-2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [KDXXYY-ZRZDV]

Booking

Para: A. S.

09/02/2024

----------------------------------------------------------------------------------Dora G., Feb 9, 2024, 14::36 GMT+1Your reference: CPTPT01948796-66Our reference: 40-388123535Dear Deco,We would like to inform you that our partner Gotogate processed the refund of 101.40 EUR regarding the flexible ticket on 9 February 2024.The payment was processed to the customer's original form of payment.We consider the main request resolved.We kindly ask you to reply to this email if any further communication will be needed.Kind regards,Dora G.CS Senior Relations Specialist[KDXXYY-ZRZDV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.