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relogio dentro do tempo de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Certora, Medição Do Tempo, S.A.

31/10/2018

venho por este meio mostrar o meu descontentamento e desagrado , sobre a pulsar que para mim até então éra uma marca que nunca me deixava mal , depois de ter tantos relogios pulsar e lorus , acabaram por me tratarem super mal e despresarem como cliente . á uns bons meses PERTO DE 1 ANO comprei numa loja (OURO VIVO NO FORUM SINTRA ) UM RELOGIO PULSAR , bem até aqui tudo bem , o problema é que em quase 2 hóras que andei no forum sintra O RELOGIO CAIU-ME DO PULSO UMAS 4 OU 5 X ( a bracelete abria-se ao meio , desmanchava-se ) , e eu voltava á loja onde a sr.a a voltava a encaixar ESCUSADO SERÁ DIZER QUE O RELOGIO FICOU TODO MARCADO , quando fui para casa durante uns dias voltou a acontecer a mesma coisa umas quantas x mas como eu gostava e gosto muito do relogio , e a sr.a disse que não podia fazer nada ,um dia cheguei a casa e colei a bracelete , nos picletes que encaixam a bracelete , ok , APESAR DE ESTAR TODO MARCADO fui andando com o relogio , até que ao fim de umas semanas a bracelete PARTIU-SE MESMO , então fui novamente ao forum sintra á loja onde comprei o relogio e as sr.as reconheceram-me de imediato voltei a explicar tudo e disseram que iriam mandar para a garantia então assim foi , então ao fim de 2 meses contactam-me que trocaram a bracelete , eu reclamei porque não tinha a culpa de o relogio estar sempre a desmanchar-se uma x que a garantia cobria a bracelete eu tinha direito á troca da caixa porque tinha ficado toda marcada LOGO NO 1º DIA EM MENOS DE 2 HÓRAS de uso ainda dentro do forum e que fui lá para voltarem a montar o relogio , na loja disseram que iriam mandar o relogio novamente para a garantia , quer dizer isto andou assim perto de um ano , E NÃO TROCARAM A CAIXA DO RELOGIO que eu tinha direito por defeito de fabrico da propria bracelete , fiquei farto disto e aceitei o relogio de volta quando recebo o relogio NEM SEQUER ESTÁ A TRABALHAR , quer dizer e MUITA ATENÇÃO , EU SOU DE PONTE DE SOR A MAIS DE 150 KM DO FORUM SINTRA , DESLOQUEI-ME Á LOJA UMAS 20 VEZES POR CAUSA DO RELOGIO ESTIVE SEM RELOGIO PERTO DE UM ANO , E AINDA POR CIMA ME MANDAM O RELOGIO AVARIADO , ISTO É UMA BRINCADEIRA ??????????????? QUANDO COMPREI E PAGUEI TUDO BEM , ASSIM QUE O LEVO DA LOJA EM 10 MINUTOS CAI-ME DO PULSO E DURANTE UMAS HÓRAS VOLTOU-ME A CAIR DO PULSO VOLTEI SEMPRE Á LOJA , JÁ NÃO O ACEITAVAM DE VOLTA PORQUE ESTAVA MARCADO E TINHA SAIDO DA LOJA , NÃO ACEITAVAM DEVOLUÇÕES , AO TODO COM ISTO TUDO FIZ PERTO DE 20 VIAGENS AO FORUM SINTRA DESDE PONTE DE SOR NO ALENTEJO , E AO FIM DE QUASE UM ANO RECEBO O RELOGIO COM A MESMA CAIXA MARCADA PELAS QUEDAS DE UMA BRACELETE COM DEFEITO , E AINDA POR CIMA AVARIADO . ISTO É UMA BRINCADEIRA . EU VOU APRESENTAR RECLAMAÇÃO A TODAS AS ENTIDADES RESPONSÁVEIS QUE HOUVER. EU GASTEI DINHEIRO NUM RELOGIO NOVO E FIQUEI SEM ELE LOGO . SÃO UNS ALDRABÕES .

Mensagens (1)

Certora, Medição Do Tempo, S.A.

Para: A. C.

02/11/2018

Bom dia,Recebemos a vossa comunicação à qual prestamos a nossa melhor atenção.Assim gostaríamos de esclarecer o seguinte.1 - Com os elementos que nos facultam não temos forma de identificar o artigo em questão.2 - A não identificação do artigo leva-nos a não poder comentar corretamente os dados referidos.3 - No entanto pelo escrito, parece-nos que o relógio foi ajustado ao pulso por acção da loja que o vendeu.4 - Sendo certo a facto descrito no ponto 3 a responsabilidade dessa acção é da loja, não podendo tal ser imputada à marca, nem da sua assistencia técnica oficial.5 -Para podermos avaliar corretamente o processo agradecemos a identificação do artigo , através do seu calibre (gravo na tampa) e nr de série (gravado na tampa).Aguardamos assim os esclarecimentos necessários.Com os melhores cumprimentosPaulo PiresCadarso Gestão e ServiçosResp. Assistencia Técnicappires@cadarsogs.ptTelf: + 351 218 610 960Fax: + 351 218 610 696 Condições gerais


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