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Relatório de Intervenção Técnica Incorreto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: VODAFONE

08/10/2020

Na sequência da renovação dos serviços com a Vodafone foi agendada a ida do técnico a minha casa, hoje entre as 9 e as 13 horas, para substituírem o router.Às 12.37 recebo uma chamada do suposto técnico, através do numero 800910365, a perguntar se o router e o outro aparelho mais pequeno, estavam juntos ou separados, perante a minha resposta de que estavam separados, o senhor disse que não era nada com ele que depois me iam contactar da Vodafone para agendar a ida de outros técnicos lá a casa. Quando reclamei que me deviam ter feito essa pergunta no agendamento e não a 20 minutos do horário limite da marcação, o suposto técnico respondeu-me que não era da Vodafone e que não tinha nada com isso.O que se esquecem é que as pessoas que trabalham e tem de faltar ao trabalho para esperar pelos técnicos ou pagar a alguém para que o faça por nós. Quando reclamei junto do comercial que me vendeu o serviço ele foi pronto a tratar de outro agendamento rápido e oferecer-me um desconto para compensar em parte o trastorno, mas apesar da boa vontade não invalida que vá ter de arranjar novamente alguém para estar em casa das 17 às 20 horas. O que é inadmissível é ter recebido às 12.51 um email com o relatório de Intervenção técnica onde o técnico diz que foi recebido por mim, em minha casa das 12.41 às 12.51 e que verificou que os equipamentos estavam separados pelo que era necessária a intervenção de outros técnicos quando nem sequer lá colocou os pés. A Vodafone é responsável pelas empresas que contrata para prestarem os seus serviços e devem exigir do técnico um relatório de intervenção verdadeiro do que aconteceu.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: S. C.

08/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.[cid:40E73635-118D-4DFF-9EF3-D7DD42FCA1B1]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:5CBEC255-F792-4CF6-B2BC-56607431013F]


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