Venho por este meio expor a minha indignação quando durante o dia de ontem o meu companheiro foi a uma ourivesaria atlantis sito no Alegro Montijo para me oferecer um relógio Michael Kors. Ao qual durante toda a compra não foi informado que a mesma não faria devoluções. E que o prazo de troca seria de 30 dias. Uma vez que o artigo se encontra intacto e selado, e eu não gostei exigi a devolução ao qual a funcionária se rejeitou a fazê-lo dizendo que a empresa não faz devoluções e a informação que consta no talão efectivamente é que não se faz devoluções a dinheiro. Esta compra foi realizada a multibanco, a funcionaria quando lhe solicitei o livro de reclamações, uma vez que a lei permite que o cliente durante os 30 dias tem direito a devolução do valor, a funcionária teve um comportamento brusco e rude para comigo, ao qual se riu da situação por fim. Irei avançar com a situação para as instituições legais e judiciais porque é completamente inadmissível a rejeição à devolução de um artigo acabado de comprar. Por este meio venho solicitar a vossa ajuda para a resolução da situação. Obrigada Ana Santos