Confidential
Estimados Senhores,
Reportamo-nos à V/a comunicação infra, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Analisada a situação reportada, considerando o teor da exposição, deduzimos que o conteúdo diga respeito ao Banco Santander Totta, S.A.
Esclarecemos que as entidades Santander Consumer Finance S.A. Suc. em Portugal, e o Banco Santander Totta, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhem a reclamação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido.
Para contactar o Banco Santander Totta, S.A. permitimo-nos sugerir que utilizem o seguinte endereço de email:
atencaoaocliente@santander.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente
Rua de Cantábria, Nº 42 Edificio 2, 2775 – 711 Carcavelos Portugal
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 23 de maio de 2025 13:21
Para: SCF Provedor Clientes provedorclientes@santanderconsumer.pt
Assunto: [EXT]Reivindicação de cashback não realizado
ALERTA: Esta mensagem vem de um remetente EXTERNO – cuidado especialmente com links e anexos. Se suspeitar, reporte imediatamente pelo botão do peixe ou reenviando a phishing@gruposantander.com