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Reivindicação de cashback não realizado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

D. R.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

21/05/2025

Exmos. Senhores, Estou a escrever aqui após várias chamadas para o vosso canal de apoio telefónico, envio de e-mails e criação de casos através do seu site e também após ter visitado um dos vossos balcoes em Setúbal. É inaceitável que passados ​ 7 meses da compra efetuada na imagem anexa, não tenha recebido o cashback prometido no vosso anúncio. Isto não é apenas um mau serviço ao cliente, dado o número de vezes que os contactei sobre este problema, mas também é publicidade enganosa. É incrível que uma entidade do seu tamanho prometa coisas aos clientes QUE NÃO CUMPRE, Cumprimentos.

Mensagens (1)

Banco Santander Consumer Portugal

Para: D. R.

23/05/2025

Confidential Estimados Senhores, Reportamo-nos à V/a comunicação infra, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Analisada a situação reportada, considerando o teor da exposição, deduzimos que o conteúdo diga respeito ao Banco Santander Totta, S.A. Esclarecemos que as entidades Santander Consumer Finance S.A. Suc. em Portugal, e o Banco Santander Totta, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhem a reclamação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido. Para contactar o Banco Santander Totta, S.A. permitimo-nos sugerir que utilizem o seguinte endereço de email: atencaoaocliente@santander.pt. Com os nossos melhores cumprimentos, Provedoria do Cliente Rua de Cantábria, Nº 42 Edificio 2, 2775 – 711 Carcavelos Portugal De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de maio de 2025 13:21 Para: SCF Provedor Clientes provedorclientes@santanderconsumer.pt Assunto: [EXT]Reivindicação de cashback não realizado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ALERTA: Esta mensagem vem de um remetente EXTERNO – cuidado especialmente com links e anexos. Se suspeitar, reporte imediatamente pelo botão do peixe ou reenviando a phishing@gruposantander.com

Assistência solicitada 02 junho 2025

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