back

Reincidência de falsas justificações por parte da paack

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. S.

Para: Paack

08/09/2025

Venho, mais uma vez, apresentar reclamação contra a empresa de transportes PAACK, devido ao incumprimento reiterado das suas obrigações de entrega. Hoje, pela terceira vez, a minha encomenda não foi entregue, tendo sido justificado que “a morada de entrega fornecida não parece ser a correta”. Tal afirmação é totalmente falsa. A morada está completa, correta e já foi utilizada inúmeras vezes por outras transportadoras, sem qualquer problema. Hoje mesmo recebi encomendas entregues pelos CTT e pela Seur na mesma morada. O que aconteceu hoje ultrapassa todos os limites do aceitável e representa mais uma demonstração da total falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes. Não é a primeira vez que isto acontece, como indiquei na minha anterior queixa, sempre com justificações falsas para encobrir a ausência de tentativa de entrega. Face a esta situação, considero a PAACK uma empresa absolutamente pouco fiável, que prejudica gravemente os consumidores e mancha a confiança que estes têm nas compras online. Reforço a minha exigência de uma resposta formal e medidas concretas para que este comportamento inaceitável deixe de se repetir.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.