Exmos./as Senhores/as, Recebemos a Reclamação que nos dirigiram, através de e-mail, no dia 27 de junho, na qual partilham a insatisfação do Sr. Rui Serra, relativamente à nossa gestão do processo de sinistro 23MR288326, que data de 10 de dezembro de 2023, relacionado com uma ocorrência de Danos Por Água oriundos da fração do seu vizinho e nosso Segurado, o Sr. Ruslan Macovei – @@REF_ID@101b0079a827502212@REF_ID@@. Neste seguimento, somos a informar:Emitimos resposta junto do ReclamanteApós análise da situação que nos reportaram, emitimos comunicação diretamente ao Sr. Rui Serra, através de e-mail.Sem mais de momento,Apresentamos os nossos cumprimentos,Mariana Gomes de AlmeidaGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro DirectoGestora de ReclamaçõesPraça Princípe Perfeito, nº2Piso 11, 1990-278, Lisboawww.grupoageas.ptNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa provedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros)A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. Mais informações em www.cimpas.ptPense no ambiente antes de imprimir esta mensagem