back

regularização dos pagamentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Banco Santander Totta

13/02/2020

V/a Ref.ª: Conta cartão n.º 8424 0409 0369 4724Titular: Maria DemianExmos Senhores,Tendo verificado, recentemente, que tenho pago, mensalmente, em duplicado, os valores referentes à utilização do cartão de crédito Wizink, através do débito direto na conta PT 50001800031328612502039 (conta Banco Santander) e, via multibanco (conta Banco Montepio), venho pelo presente, solicitar a dispensa mensal do pagamento relativo à utilização do mesmo cartão, nos próximos meses, até perfazer o montante equivalente ao valor pago indevidamente até à data.Sem outro assunto de momento.Apresento os meus melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.