back

Regularização dívida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

A. S.

Para: Fitness UP

19/06/2024

Me escrevi no Ginásio Fitness Up, e ao passar dos meses fiquei desempregada e deixei de frequentar o local, assim que perdi meu emprego deixei de ir pois não tinha condições mais de pagar e nem mesmo de pagar a taxa de cancelamento. Fiquei desempregada por uns meses . Agora entrei em contato para tentar pagar o que devo e cancelar, algo que eu não usei durante todos esses meses mas sou obrigada a pagar pois está aumentando cada vez mais. Não me oferecerem nenhum plano de pagamento ou algo assim, como querem que eu pague 400€ euros ao de uma vez, sendo que o salário é metade disto? Impossível, e Ainda pagar algo que eu não pude usar. Eu quero um meio de pagar esta dívida e cancelar isto, não quero nenhuma outra ligação com este ginásio. Só quero um meio de pagar, um meio facilitado, por que durante todas esses meses ninguém entrou em contato comigo para negociar absolutamente nada.

Mensagens (2)

Fitness UP

Para: A. S.

21/06/2024

Exma. Sra. Ana Santos,Com os meus melhores cumprimentos,Sou pelo presente, na qualidade de responsáveldodepartamento de gestor de clientedo GrupoFitnessUp, a comunicação queme foi confiada e análisede valores vencidos à data.No seguimento cumpre-me informar V/Exa. do seguinte:a) Aquando adesão aos serviços da FitnessUP, V/Exa. obrigara-se para além do disposto no próprio contrato de adesão, ao cumprimento do regulamento interno em vigor;b) Ora, tal regulamento prevê formalidades de cancelamento que são do s/ inteiro conhecimento;c) Por outro lado, o procedimento de cancelamento, que se tem como livre, atenta a política do clube e o qual não foi cumprido, foi devidamente esclarecido pelo mesmo.d) Ainda, o cancelamento do débito directo, não dá cumprimento às formalidades de cancelamento contratualmente previstas.e) Assim, o contrato manteve-se em vigor e o montante que vem a ser exigido (340.00EUR) tem-se como devido.Tratamos de 25 quinzenas em dívida (não pagamento desde julho).Dito isto, resta lamentar o facto da experiência de V/Exa., não ter sido a melhor, ao contrário de tantas outras e sempre na certeza de que a satisfação do cliente é preocupação e prioridade da Fitness UP que pauta as suas relações pelo estrito cumprimento de ditames de boa fé e de ética.No que toca à s/comunicação já cuidei de transmitir à Fitness UP a s/situação, sendo que houve a aceitação de plano prestacional.1ªPrestação: 100.00EUR até 30/06/2024;2ªPrestação: 145.00EUR até 30/07/2024;3ªPrestação: 95.00EUR até 30/08/2024.Poderá fazê-lo na receção do clube ou por transferência bancária para oPT50 0033 0000 45685625123 05.Caso opte pela transferência agradecemos o envio do comprovativo para este email.Ainda, encontramo-nos disponíveis para esclarecer todas as questões que se afigurem necessárias, bem como apreciar uma qualquer tentativa de resolução pacífica do tema que possa satisfazer o interesse de ambas as partes.Atentamente,UP Cumprimentos,ADRIANA SIMÕESDEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DECONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

A. S.

Para: Fitness UP

25/06/2024

Olá, boa tarde, agradeço a resposta. Gostaria de fazer uma apelação, pois não tenho condições de pagar nestas datas o valor sugerido para quitação facilitada. Gostaria de apelar para as seguintes datas dos mesmo meses sugeridos, que seria ou no (quinto dia dia útil ou a partir do quinto dia útil) de cada mês que tornaria viável a proposta para mim. Aguardo retorno


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.