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Reexpedição de correio não efectuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/11/2019

Venho desta forma e mais uma vez apresentar uma reclamação por um serviço que paguei e nunca foi concretizado.No dia 16/09/2019 dirigi-me aos CTT de Canidelo em Vila Nova de Gaia para solicitar a reexpedição da minha correspondência para outra morada durante 6 meses e da qual paguei 59,04€.Desde dessa data até o dia de hoje 18/11/2019 nunca recebi nenhuma carta na nova morada.Passado mais de 2 meses e na qual, já telefonei para os CTT de Canidelo em 21/10/2019 a reclamar o serviço não efectuado, e da qual obtive a resposta que iriam averiguar, e que depois me contactavam,não o fizeram e nunca fui contactada.No dia 28/10/2019 telefonei para as reclamações para o nº 211949182 e expôs a situação, a mesma promessa vamos resolver e enviar no prazo máximo de 10 dias por carta e para a nova morada a resolução desta situação e que ficou registado pelo nº 19N113349.Não tendo recebido até à data de hoje qualquer carta e qualquer resposta, venho mais uma vez e através deste site efectuar uma reclamação do mesmo problema.Dado que esperava receber correspondência importante para mim, paguei o serviço de 6 meses até 18/03/2020.Agradeço que me resolvam a situação o mais depressa possível, pois estou a ser prejudicada e não sei onde estão as minhas cartas pessoais.Os CTT num modo geral funcionam mal, e não há ninguém responsável e que dê a cara por este tipo de situações.Peço mais uma vez a resolução e que me devolvam para a nova morada toda a correspondência desde o dia 19/09/2019.Se nada acontecer num prazo de uma semana, irei expor esta situação em todos os sítios possíveis e inimagináveis.Os CTT que trabalhem e sejam honestos com os clientes, pagamos um serviço e ainda temos que nos preocupar e perder tempo com um serviço que supostamente deveria funcionar.Dou uma semana e nada mais.Quero o cumprimento deste serviço que contratei e a empresa contractuante não cumpre.

Mensagens (11)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

18/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - KNK3WJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

19/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]18-11-2019 12:37:59 - :Remetente Data 18-11-2019 12:37:59Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Reexpedição de correio não efectuada (CPTPT00766636-45)Reclamação: Reexpedição de correio não efectuada (CPTPT00766636-45) Condições gerais

M. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Bom dia,Mais uma vez, a informação que me dão é que está em averiguações, não me dando garantias nenhumas e que em que fase se encontram as mesmas.Já se passaram 2 meses e nada de concreto.Lamentável esta postura dos CTT, sinto-me enganada e revoltada com o não cumprimento de um serviço que contratei e que paguei e que não estou a usufruir.Sejam mais competentes nos vossos serviços por favor, e garantam que os serviços prestados sejam cumpridos com rigor e profissionalismo.Aguardo uma resposta mais profissional e não outra vez a mesma conversa, "está em averiguações", assumam os vossos erros e as negligências dos serviços prestados ao cliente.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

19/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - 53M63NEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

20/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

M. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/12/2019

Boa tarde,Mais uma vez os CTT andam a ENGANAR os clientes.Fiz através do site da Deco pro teste a reclamação acima sitada e recebi 2 respostas iguais, a dizerem que está em averiguação, a ultima resposta foi de 20/11/2019 e até agora nada foi resolvido.Tenham vergonha do vosso procedimento e não enganem os clientes.Dou mais 3 dias se não estiver resolvido peço à Deco e a outra instituição que proceda judicialmente esta reclamação e mais todos os custos inerentes a esta situação serão suportados pelos CTT.

M. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/12/2019

Boa tarde,Mais uma vez os CTT andam a ENGANAR os clientes.Fiz através do site da Deco pro teste a reclamação acima sitada e recebi 2 respostas iguais, a dizerem que está em averiguação, a ultima resposta foi de 20/11/2019 e até agora nada foi resolvido.Tenham vergonha do vosso procedimento e não enganem os clientes.Dou mais 3 dias se não estiver resolvido peço à Deco e a outra instituição que proceda judicialmente esta reclamação e mais todos os custos inerentes a esta situação serão suportados pelos CTT.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

01/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - MN6J34Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

01/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - W82PRWEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

02/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

02/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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