back

reencaminhamento de chamadas sem explicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: VODAFONE

16/11/2020

- A vodafone executou um reencaminhamento de chamadas para uma empresa sem cumprir os requisitos de segurança, pois será impossível a empresa KGservices conhecer os meus dados- deixei de receber chamadas durante mais de um mês no telefone fixo e estou a procurar novo emprego, fiquei sem este contacto ativo- foram debitados custos de reencaminhamento que não foram autorizados por mim-questionei a Vodafone após ter verificado que tinha um reencaminhamento não solicitado por mim e a Chefe de serviço disse-me que: apenas é necessário o nome e morada para pedir este serviço o que me parece impossível e pouco seguro. não forneceram a gravação de quem solicitou ao reencaminhamento pois dizem que tem mais de 30 dias- Procurei efetuar reclamação eletrónica na empresa que efetuou o reencaminhamento das chamadas, por má fé, pois engaram-se a fornecer o telefone ao IEFP.- https://kgservices.pt/ a KGServices tem o livro de reclamações online mas não é possível efetuar reclamação- a empresa KGServices agiu de má fé, pois eu mesmo telefonei para a empresa em Setembro a comunicar que recebia muitas chamadas de pessoas a procurar emprego e tive que atender todas as chamadas.- a KGservices apropriou-se indevidamente do meu numero de telefone com má fé após eu os ter informado de que deveriam corrigir o numero no IEFP- A Vodafone não cumpriu qualquer requisito de segurança, não tem registo de quem fez o pedido de reencaminhamento, nem tem qualquer explicação válida para o acontecimento

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. J.

16/11/2020

[cid:6933DF67-0151-4817-A81E-7A21C1E8C9E7]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1B54D369-422A-429D-B058-39F99BB628EA]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.