Eu, Flavia Cristina Correa de Araujo, NIF 298598388, venho por este meio informar que após ter 3 reembolsos recusados sem justificar-me o motivo, fiz hoje uma chamada para Linha de Apoio ao Cliente, fui atendida pela Sra Susana.Tenho a Reclamar:* Area de clientes Victoria, não há informação de motivo de recusas e deveria, já que foi criada para facilitar o vosso serviço ao cliente* A Sra Susana disse-me que a Victoria enviou-me uma carta que nunca chegou a mim para justificar o motivo dos reembolsos recusados, esta carta foi devolvida, após, minha insistência com a Sra Susana para verificar o motivo da devolução da carta, ela constatou que o endereço estava errado, falta a indicação do apartamento.*Forneci a Sra Susana endereço de email + n. de telemóvel e concordei com a sugestão da Sra Susana para receber a tal carta por email, Sra Susana voltou atrás da instrução inicial e disse-me que já não poderia ser assim, porque o email não está no meu cadastro ou ficha que ela não poderia alterá-lo.Me disse que seria eu a ligar para vossa empresa e pedir que fizessem rapidamente esta alteração.Procedimento que considero absurdo!Enfim, para além desta reclamação, solicito que as correções em baixo sejam realizadas:*Correção da minha morada:Rua Pedro Nunes 12 3dto - Oeiras - C. postal: 2780-142*Atualização email + n. telemovel:Dados constam neste correioFinalmente, seja enviado ao meu email a tal carta justificativa para que os reembolsos tenham sido recusados.Certa de que percebem a importância destas questões e que responderão ao que peço, irei abster-me de fazer reclamação ao LivroMelhores cumprimentos,Flavia Cristina Correa de Araujo+351 935773888