Exmos. Senhores,
Comprei dois voos, para dois passageiros diferentes no site da Rumbo.
Fui informada passado pouco tempo de que as duas reservas não se confirmaram.
Após me aperceber do sucedido, entrei de imediato em contacto pelo chat da Rumbo, no qual fui e sou sempre atendida por uma Assistente Virtual que me informa de que as reservas não se confirmaram e o reembolso está em processamento.
Não consigo obter um contacto telefónico desta agência on-line nem e-mail.
Passados 6 meses continuo sem o receber reembolso e qualquer informação acerca do mesmo.
Gostaria de proceder com uma reclamação no sentido em que a agência cometeu uma fraude ao aceitar o pagamento de duas reservas de viagens (ida e volta) para dois passageiros diferentes que não se confirmaram, e não reembolsou o cliente, deixando um prejuízo de 583,36€.
ID Booking da reserva do primeiro passageiro: 2583278091
ID Booking da reserva do segundo passageiro: 2583285888
Solicito o favor de que entrem em contacto com a agência on-line de seu nome, Rumbo, no sentido de dar um avanço ao procedimento do reembolso das duas reservas que há 6 meses se encontram pendentes.
Cumprimentos.
Manuel Trinca