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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. G.

Para: MEO

17/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o n 149725 807. Face ao problema detetado, portabilidade dos serviços entre a NOS e a MEO onde a MEO ficou responsável pelo cancelamento dos serviços com a NOS, e não cumpriu, desde agosto foi paga a fatura das duas empresas , e somente em outro foi concluído o serviço de cancelamento co. A NOS, e foi reembolsado 53€ somente. O que não é devido, tendo em vista querida a demora do cancelamento foi de responsabilidade da MEO. solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (5)

MEO

Para: D. G.

17/01/2025

Cara Cliente Relativamente ao assunto em causa informamos que o assunto em causa foi respondido para o seu email a 13-01-2025. MEO www.meo.pt @@REF_ID@fe201f8654f9af193f@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

D. G.

Para: MEO

17/01/2025

Não, não me foi respondido nada. O único email que recebi neste dia , está em anexo.

MEO

Para: D. G.

20/01/2025

Cara Gabriela Santos Relativamente ao assunto em causa informamos que o assunto em causa foi respondido para o seu email disponibilizado na sua exposição à Provedoria do Cliente, a 13-01-2025 pelas 16:50, pelo que sugerimos que verifique na sua caixa de spam. MEO www.meo.pt @@REF_ID@fe201f8654f9af193f@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

D. G.

Para: MEO

20/01/2025

Peço que me reenvie o email , que dizem ter enviado, como segue anexo , não me foi enviado email algum.

Assistência solicitada 20 janeiro 2025

MEO

Para: D. G.

21/01/2025

Cara Gabriela Santos Relativamente ao assunto em causa informamos que reenviámos o email de resposta da Provedoria do Cliente, a 13-01-2025 pelas 16:50, para o seu email. MEO www.meo.pt @@REF_ID@fe201f8654f9af193f@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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