Estou tendo uma má experiência com esta empresa.
Houve uma alteração em duas passagens vôo internacional Lisboa -Belo Horizonte que já havia comprado em menos de três semanas do meu vôo, onde ficaria com uma criança pequena o dia todo em São Paulo á espera do próximo vôo. Não conseguiam dar resposta a minha necessidade portanto aceitaram o cancelamento com reembolso total do valor.... porém não me disponibilizam comprovante de cancelamento com valor do reembolso.
A agência eDreams não aceita fazer o reembolso sem este documento e o meu banco também....
Ligo para a empresa fico horas a espera e ninguém resolve nada....triste...sempre ouvi falar muito bem desta empresa...estou a ter uma má experiência.
Dados da reserva
GJ1TXZ
PQYI3B
Márcia Batista Rodrigues
Paulo Artur Rodrigues valente Moutas
Partida 01/06/2024
Lisboa São Paulo e São Paulo á Belo horizonte.
Inclusive a Azul garantiu que o vôo está cancelado porém na agência eDreams está como confirmado ainda ( não está cancelado)
Por favor tenho 2 semanas para resolver isso tenho cirurgia agendada no Brasil e preciso do dinheiro para comprar outras passagens.peço desculpas a insistência...porém não vejo motivo para analise...apenas preciso que me disponibilizem prova de cancelamento que é direito de qualquer consumidor . Enquanto não disponibilizarem não posso entrar com pedido de reembolso junto a agencia edrems e nem junto ao banco.
estou passando por muito stress a apenas 2 semanas de ser operada...já estou a tomar calmante por conta deste ocorrido.....se não tivessem feito alterações em um voo que já estava certo e pago...nada disso estaria acontecer.... vou aguardar até amanhã e se não tiver resposta vou procurar meus direitos. Quero resolver da melhor forma, mas sinto pouco caso de vossa parte.