back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: Webmoveis

06/02/2025

No dia 30.10.2024 fiz uma encomenda na loja online Webmoveis e paguei um sinal. Após três semanas entrei em contacto com a loja via WhatsApp para esclarecer a data de entrega. Disseram-me que havia problemas com o fornecedor e propuseram-me mudar para outro produto. No dia 25.11.2024 recebi um email “Seu pedido com a referência NRAQQORVY de Web Móveis foi cancelado pelo comerciante.”. Pedi o reembolso . Não recebi o dinheiro até hoje e não recebi qualquer resposta a telefonemas ou e-mails. A loja coloca o produto online, que não existe, fica com o dinheiro e não o devolve. Isto é uma burla


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.