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Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: AUDACYUS

08/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 26/12, entrei em contato com a empresa Audacyus via Instagram para solicitar informações e preços sobre uma visita à Serra da Estrela, prevista para o dia 04/01/25. Durante a troca de mensagens, questionei claramente o que seria feito caso não houvesse neve no dia agendado, considerando que os hóspedes retornariam ao Brasil em 06/01/25. A resposta que recebi foi que, se a viagem não pudesse ser realizada, bastaria solicitar o reembolso – em nenhum momento foi mencionado que o reembolso estaria condicionado ao final da temporada de inverno, no dia 19/04/25. Agora, ao entrar em contato novamente, fui surpreendido(a) pela informação de que a empresa só reembolsará os valores em abril, o que considero inaceitável. Essa postura demonstra falta de transparência e desrespeito com o cliente. Exijo o reembolso imediato dos valores pagos, conforme foi inicialmente informado. Deixo aqui registrada minha profunda insatisfação com a conduta da empresa. Aguardo uma solução urgente. Cumprimentos. Fernando Lopes

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 janeiro 2025

AUDACYUS

Para: F. L.

16/01/2025

@@REF_ID@6ee19e05713d8c2691@REF_ID@@ Boa tarde a todos(as), Espero vos encontrar bem. Agradecemos em poder esclarecer essa situação com o sr. Fernando. Em nenhum momento o reembolso foi negado ao sr. Fernando. Deixo aqui anexadas nossas trocas de e-mails para que percebam o atendimento e as informações/orientações como um todo. Aqui está o link do nosso website com os termos e condições que foram mencionados para as viagens de inverno, os quais o sr. Fernando se refere sobre o reembolso ser feito somente em a partir de abril de 2025: s:www.audacyus.comroductsages/terms Saliento que, para todas as compras feitas através do website, é necessárioconcordar com os termos e condições, e assim foi feito pelo sr. Fernando. Exemplifico aqui com uma simulação de compra - não é possível finalizá-la sem concordar com os termos: Sentimos muito pelo mal entendido. E reiteramos que adoraríamos ter o Fernando connosco em outras datas e oportunidades. Meus melhores cumprimentos, Marília Cremaschi. escreveu (quarta, 8/01/2025 à(s) 18:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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