Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

19/08/2025

Boa tarde! Cancelei meu seguro no inicio de agosto devido a venda do meu carro e até agora não recebi o meu reembolso dos meses que ainda tinha pra frente, no valor de 110,21€. Liguei para a fidelidade para reclamar e a atendente disse que era no máximo em até 7dias úteis, mas até agora nada de receber. Solicito o depósito em minha conta o quanto antes, pois preciso desse dinheiro! Um absurdo essa demora! Certamente não farei negócio novamente essa empresa. Rafael Nunes

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. N.

19/08/2025

Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto. As suas questões foram encaminhadas e serão analisadas o mais rapidamente possível, pelo que irá receber resposta com brevidade. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. IR PARA MYFIDELIDADE Estamos ao seu dispor para o ajudar e esclarecer. Com os nossos cumprimentos, Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500918880 na CRC Lisboa - Capital Social: EUR 509.263.524 Sede: Largo do Calhariz 30, 1249-001 Lisboa Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h. T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.