back

REEMBOLSO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: LEROY MERLIN

03/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 29/01/2025 fiz a aquisição de uma compra no valor de 259,37 £. A qual ficou disponibilizada para o lugar errado, nesse sentido como eu não tinha possibilidade de a levantar anulei a respetiva compra por indicação do operador, tal como solicitado enviei de imediato copia do pedido , comprovativo de pagamento e o Nº de conta . Todos os dias tenho contatado a LERY MERLIN , tudo sem sucesso até já solicitei intervenção da supervisora a qual já conversei duas vezes informou-me que houve um erro de loja e que iria resolver o mais rápido possível, isto já vai quase duas semanas. Conclusão : A empresa não é capaz de resolver um erro que foi exclusivamente deles. Venho por este meio solicitar que esta situação seja resolvida mais rapidamente possível. Estou aguardar o reembolso desde o dia 1 de fevereiro ou seja já passou um mês. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 06 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.