Bom dia Exmos. Senhores,
No passado dia 06/11, fiz uma encomenda online no site Leroy Merlin, fiz o pagamento por MBway, recebi a confirmação de encomenda, no dia 07/11, fui contactado telefonicamente, onde me disseram que não tinham em stock o produto, quando na página tinha em stock. Perguntaram se queria escolher outro produto ou se queria o reembolso, ao qual eu respondi que queria o reembolso, recebi o email com o cancelamento da encomenda, deixei passar os 14 dias (prazo máximo para o reembolso) liguei várias vezes para a linha de apoio ao cliente, onde me dizem sempre a mesma coisa, “já devia ter recebido, como fez o pagamento por MBway, até costuma ser mais rápido”, “vou fazer uma reclamação interna”, “vou reportar a minha supervisora “, “vou pedir um contacto de urgência, nós aqui não podemos fazer mais nada”. O que é certo é que até à data de hoje, 28/11, continuo à espera do reembolso e não é assim tão pouco. Uma falta de respeito com os clientes.
Cumprimentos.
Hugo Ferreira