Cumprimentos. Assunto: Solicitação de Resolução Urgente de Reembolso
Prezado Serviço de Atendimento ao Cliente da TAP Portugal,
Estou entrando em contato novamente para tratar de um problema que estou enfrentando com relação ao reembolso de minhas passagens aéreas.
Gostaria de relatar que:
Solicitei o reembolso dentro das primeiras 24 horas após a compra. Fui informado que, conforme a norma da TAP Portugal, deveria receber um voucher no valor total das passagens.
No entanto, não recebi o voucher conforme prometido. Em vez disso, recebi um reembolso parcial.
O valor total dos dois bilhetes é de €67,40, que ainda não foi devidamente reembolsado.
Fiz várias ligações e enviei inúmeros e-mails ao longo desses três meses, mas não obtive respostas adequadas.
Durante uma das ligações, fui informado que o valor total já havia sido reembolsado. Porém, eu havia solicitado um voucher e não um reembolso.
Dados dos bilhetes:
Marcos Mr. Antonio Antunes, ROR219289794001
Cleonice Mrs. Castanha Antunes, ROR219289793901
Estou extremamente decepcionado e desapontado com os serviços da TAP Portugal. Esta foi a primeira e última vez que voo com a companhia.
Dado o tempo que já passou e os esforços infrutíferos para resolver este problema, peço gentilmente que a situação seja resolvida com a maior urgência. Gostaria de receber o voucher conforme minha solicitação inicial ou o reembolso total do valor pago.
Agradeço pela atenção e espero um retorno rápido para que possamos resolver esta questão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Ian Antunes
Telefone: 932 964 956
Email: spywareian@gmail.com