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Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

D. S.

Para: Go to gate

16/12/2024

Exmos. Senhores, Olá, bom dia, fiz ao pedido da simulação do reembolso no dia 12/12 através da linda de apoio, onde passei a informação para o assistência verificar a possibilidade de reembolso em um outra conta. Fui informada em chamada que, teria aberto um processo interno na qual assim que a companhia área autorizasse o reembolso, eu seria contactada por e-mail para informar os dados da nova conta. Nesse momento acompanhando na minha área de cliente tenho a informação que o reembolso está em processamento , mas até o momento não recebi qualquer contacto em relação aos meu dados , porém recebi um e-mail da gotogate confirmando o cancelamento da minha reserva. Sendo assim gostaria de recorrer a situação pois desejo receber o reembolso em outra conta divergente ao método original de pagamento. Em chamada não autorizei qualquer tipo de cancelamento antes da confirmação prévia de toda informação . Cumprimentos.


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