back

Reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Edreams Portugal

24/11/2025

Prezados, quero realizar uma reclamação a eDreams Portugal, no dia 28 de outubro de 2025 realizei uma compra de um bilhete no site da eDreams, adicionei duas malas a qual cada uma me custou 80€ no total de 160€ as duas malas, no dia seguinte recebi um e-mail da eDreams a dizer que não conseguiram adicionar as malas e que me iriam fazer o reembolso de 40€ até 10 dias, eu imediatamente respondi que paguei o valor de 160€ pelas malas e não 40€ e que queria receber o reembolso do valor total, eles alegaram que os resto do valor eram taxas da eDreams e que não iam me reembolsar o valor total, a verdade é que na hora da compra não me foi apresentada nenhuma taxa, e se realmente existiam estavam ocultas, não cumprindo com as leis portuguesas, exijo com urgência o reembolso do valor total ao qual foi pago, pois hoje dia 23 de novembro de 2025 nao tenho malas adicionadas a minha viagem porque estou à espera do reembolso para poder comprar as malas direto com a latam, o meu voo será dia 8 de dezembro de 2025 e ainda hoje não recebi nada.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: J. S.

25/11/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4336417:195447

J. S.

Para: Edreams Portugal

25/11/2025

Bom dia, quero seguir com a minha reclamação, já estou espera de uma resolução do meu problema a quase 1 mês e até agora nada foi resolvido, já falei com os assistentes e a única informação que me disponibilizaram é que não vão fazer o reembolso total, não aceito o valor que me estão a oferecer pois não foi esse o valor que foi pago, e não venham me dizer que são taxas da eDreams porque se realmente fossem taxas tinham que estar claramente visíveis no ato da com segundo a lei portuguesa, exijo que me seja reembolsado o valor total que paguei de bagagem..

Edreams Portugal

Para: J. S.

27/11/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail, no passado dia 25 de Novembro. O reembolso adicional de 120,44 EUR foi processado no dia 26 de Novembro de 2025, sendo que deverá recebê-lo no decorrer dos próximos dias. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4336417:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.