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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: MEO

16/12/2024

Exmos Srs Tendo feito a devolução de um televisor que estava avariado e dentro da garantia em Outubro de 2024, depois de vários testes chegaram á conclusão que o mesmo não tinha reparação e iriam devolver o valor pago. Marcaram a transferencia a 13 de Novembro de 2024. Como nesse dia não tinham ainda transferido o valor contactei-os novamente onde me disseram que estava mal informado pois só iria ser a 10 de Dezembro que é quando fazem os reembolsos. Nesta data voltei a contacá-los pois ainda não tinha esse dinheiro na conta onde disseram que mais 2 dias estava resolvido. Pois hoje dia 16 de dezembro o valor não foi devolvido e ao contactar novamente disseram que iriam contactar a 20 de dezembro , penso que seja de 2024, sem mais explicações. Para quê? Só me interessa que me seja devolvido o que me devem e devido a este tempo juros de mora por incumprimento.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. N.

16/12/2024

Caro Cliente Verificamos que o assunto em causa encontra-se em análise na MEO pelo que deverá aguardar por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b93bf5846d0601cb1f@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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