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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. S.

Para: NOS Comunicações SA

04/12/2024

Exmos. Senhores, Reclamação Nos No dia 6/11/2024 desloquei-me a loja Nos para fazer a devolução do iPhone 16 pro imediatamente após levantamento do equipamento na loja Nos do retail b-planet em Coina (equipamento sem stock na loja nem visível em mostruário, sendo assim considerado uma venda online ) ao qual me foi informado que em 7 dias iria ser reembolsada pelo valor da entrada de 349.99€ , passado 7 dias liguei para o apoio ao cliente , no qual me foi informado que seria reembolsada até 14 dias , passado esse prazo , voltei a contactar via telefónica ao qual me foi dito que até dia 29/11/2024 entravam em contacto comigo , não entraram em contacto comigo então liguei novamente ao qual me dizem que tem ordem de pagamento mas ainda não foi efectuado pois o serviço pós venda online não se responsabiliza, vão solicitar o pagamento novamente e em breve vão contactar-me. Após 28 não arranjaram uma solução e ainda não fui reembolsada, sem qualquer tipo de justificação. Na loja presencial mandam me ligar para o apoio ao cliente e o apoio ao cliente diz que vai entrar em contacto comigo, e até à data não vejo a minha solução resolvida por parte da nos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

05/12/2024

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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