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Reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: PUNTO FA, S.L. (MANGO)

09/10/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma compra recente efetuada na vossa loja online. No dia 29-09-2025, comprei um casaco através do vosso site, tendo efetuado o pagamento com sucesso. No entanto, após a conclusão da compra, recebi um e-mail a informar que o artigo estava esgotado e que seria processado o respetivo reembolso. Mais tarde, recebi uma nova comunicação a confirmar que o reembolso já tinha sido efetuado. No entanto, ao verificar os dados da transação, reparei que o valor foi devolvido para uma conta bancária diferente daquela utilizada no pagamento da encomenda. Gostaria de salientar que essa conta, além de não ser minha, já nem sequer se encontra ativa. Neste momento, encontro-me sem o artigo e sem o valor pago, o que considero inaceitável. Em anexo envio: Comprovativo da compra E-mail recebido com a indicação do NIB para onde foi feito o reembolso Peço que esta situação seja revista com urgência e que o valor em falta me seja devolvido para a conta correta, a mesma utilizada no pagamento da encomenda. Aguardo uma resposta célere da vossa parte. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (2)

PUNTO FA, S.L. (MANGO)

Para: M. P.

10/10/2025

ref:_00D1ttASu._500P7XKdS9:ref Olá , Informamos que para ajudarte necesitamos que nos facilite o ticket de compra do seu pedido. Esperemos que desfrute da sua compra. Cordialmente, Herica S. Apoio ao Cliente Mangomango.comContact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario. Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario. Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential. This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized.

M. P.

Para: PUNTO FA, S.L. (MANGO)

10/10/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma compra efetuada na loja/website da Mango. Após o cancelamento/devolução da encomenda ERK0OM, foi-me informado que o reembolso foi processado. No entanto, o valor foi creditado para um NIB/IBAN diferente daquele utilizado no pagamento original, o que indica um erro no processamento do reembolso. De acordo com a legislação portuguesa de defesa do consumidor, a responsabilidade pela correta devolução dos valores pagos recai sobre o fornecedor, pelo que solicito a correção imediata da operação e o reembolso para o IBAN original usado na compra. Anexo comprovativos da compra, do pagamento e do IBAN correto, para vossa verificação. Solicito também confirmação por escrito da abertura e tratamento do processo.


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