back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Booking

16/07/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma reserva de um quarto no Garden Guest House em Lisboa pelo app Booking, onde foi me questionado a que horas eu gostaria de fazer o check in, e assinalei que seria das 23h a 00h. Ao chegar ao local, fui surpreendido por já estar fechado e ninguém me atender. Após ligar para o telefone, uma senhora que não falava português, disse me que a última hora para check-in eram as 23h e disse que não poderia cancelar a reserva. Entrei em contato pelo telefone do Booking e o fui ignorado por meia hora pela atendente que disse me que nada poderia fazer pois o hostel estava em seu direito. Questionei o por que da reserva ser aceite se não havia disponibilidade para o atendimento e por que não foi feito o cancelamento da reserva e nada foi me dito. Sinto me totalmente enganado pela empresa Booking pois não obtive o amparo necessário. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Booking

Para: A. P.

25/02/2025

------------------------------------ Timea. A. (CS Global) Feb 25, 2025, 14::21 GMT+1 Your reference: @@REF_ID@a14e4dce92c2d178d4@REF_ID@@ Dear Madam/Sir, firstly, please accept our sincere apologies for the unintended delay in coming back to you. In response to the above-referenced claim, please be informed that a courtesy payment of 45 EUR has been processed to the customer recently. With kind regards, Timea A. CS Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Center (Netherlands) B.V. Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [KL7ZGD-NMPRM]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.