back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: TicketLine

14/03/2024

Venho por a conhecimento de que no dia 08/03/2024, me dirigi a um show promovido por esta empresa e fui impedido de entrar a area do show pois estava com minha filha de 4 anos, sendo que antes de adquirir os ingressos eu entrei em contato com a empresa para saber da possibilidade de levar a minha filha comigo e me foi confirmado a possibilidade da sua entrada desde que tivesse o ingresso, fui surpreendido no dia do show ao ser postado a informação de que a idade minima seria de 12 anos, voltei a entear em contato e informar essa situação e novamente me informaram de crianças acompanhadas dos pais apartir dos 3 anos poderia adentrar ao show, não pude assitir ao show e agora não consigo o reembolso do valor dos ingressos, sendo que paguei um seguro que garantia o ressarcimento no caso de impossibilidade de ir ao evento.E pior que isso, tentei a confirmação e foi reafirmado de que poderia levar minha fila ao show, tive outros custos com hospedagem em Hotel e deslocamento de Agueda ao Porto.

Mensagens (1)

TicketLine

Para: A. S.

18/03/2024

Boa tarde,Informamos que procedemos ao reembolso dos bilhetes adquiridos na passada sexta feira, tendo sido confirmada a devolução ao cliente.Com os melhores cumprimentos,Bruno SilvaApoio ao ClienteEdifício ArcisRua Ivone Silva, 6 - 8° Esq 1050-124 LisboaTicketline FacebookTicketline InstagramTicketlineX Ticketline ThreadsTicketline TikTokSiteTicketlineA Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.