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Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. H.

Para: LEROY MERLIN

22/02/2024

Venho por este meio, comunicar a V. Excelência a péssima prestação de serviços prestados pelo grande superfície comercial Leroy Merlin, Carnaxide dia . Em que realizei uma compra on line dia 25/10/2023, acabando por fazer o cancelamento da mesma, foi me solicitado o envio por email comprovativo de IBAM para a devolução do valor da compra em que o valor seria devolvido em 48h dia 27/10/2023. Pois em vez das 48 deixa passar 96h e contactei os serviços via telemóvel para questionar o que se passava para a devolução apos o anterior contacto. Foi me dito que estava tudo conforme as exigências e que em 48h seria feita a devolução do valor. Estes episódios foram recorrentes 1 / 2 vezes semana e por cansaço desisti de contactar os serviços e até à data não foi realizada qualquer informação ou mesmo a devolução do valor causando alguma dificuldade financeira, dano simples, sentimemto de burlado na data do primeiro contacto 27/10/2023


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