back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: GLOVO

30/01/2024

No dia 26/12/2023 tentei fazer um pedido , o pagamento foi feito por mbway , quando voltei a tela da app Glovo , houve um erro e não recebi meu pedido, tive que fazer outro e pagar com dinheiro. Porém, foi descontado da minha conta , consegui falar com algum suporte só no dia 6/1, pois é impossível a comunicação com a empresa. Desde então , cada email que eu envio cobrando o reembolso, é uma desculpa diferente, primeiro me pediram até 10 dias úteis,depois 14 dias , depois 48h, depois já tinham feito o reembolso e agora que foi enviado o pedido ao financeiro. Já são 34 dias a espera e cada email uma desculpa diferente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.