back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

21/12/2023

Devido a engano na Reserva: RXFVYQR que efetuei a 02-12-2023, solicito o cancelamento e o reembolso para o IBAN PT50 0035 0081 00086577600 04.Envio em anexo FATURA Nº FT RNEFTWB_2023/2488129, Bilhete Nº: 2103888425 / 2103888426 e comprovativo de IBAN da conta que efetuou o pagamento e para a qual deverá ser efetuado o reembolso.Fiz reforço do meu pedido novamente por e-mail a 06-12-2023 e a 20-12-2023, não tendo obtido qualquer resposta ou contacto.

Mensagens (2)

REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

Para: P. M.

05/01/2024

Exmos. Senhores,Segue em anexo a resposta entretanto enviada ao cliente.Obrigada,SusanaApoio ao ClienteRNE - Rede Nacional de ExpressosDe acordo com o disposto na Legislação de Proteção de Dados Pessoais, informamos que os seus dados pessoais serão incorporados nonosso ficheiro de dados pessoais, com a finalidade de gestão da agenda de contactos da nossa empresa. O Responsável pelo tratamento dos seus dados é aRede Nacional de Expressos. Poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição e eliminação através deste endereço de e-mail, ou através do e-mail [privacidade@rne.pt].Esta mensagem e todos os seus anexos sãoCONFIDENCIAISe destinam-se exclusivamente aos seus destinatários. Se ler esta mensagem e não for o destinatário indicado, informamo-lo de que é totalmente proibida qualquer utilização, divulgação,distribuição e/ou reprodução desta comunicação sem autorização expressa nos termos da legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por erro, requeremos que nos notifique imediatamente por esta mesma via e proceda à sua eliminação.A Rede Nacional de Expressos declina toda a responsabilidade sobre esta mensagem se a mesma for alterada ou falsificada.------------------- Mensagem original -------------------

P. M.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

05/01/2024

Concordo com a inserção dos meus dados nos vossos ficheiros. No entanto questiono o estado do meu pedido de reembolso pois não consta qualquer informação na vossa resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.