back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: Alterar Titular

14/12/2023

Boa tarde,no dia de hoje, 14/12/2023, fiz o cadastro no site alterartitularidade.com e com isso, realizei o pagamento de 44 euros pelo serviço de ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE DE CONTRATO da empresa Agere.Em contacto com a empresa, fui informada que o serviço de modificação deveria ser feito pela própria empresa (assim como já o fiz via chamada telefónica) e o mesmo não tem qualquer custo associado.Gostaria de reaver o valor pago hoje por MBWay, e além disso, gostaria de que fosse retirado quaisquer tipo de dados que foram informados durante o cadastro como meu nome, contribuinte, morada ou D.I., visto que ainda estou no prazo de 48 horas para realização dos serviços.Desde já, agradeço ao contacto.

Mensagens (1)

Alterar Titular

Para: N. R.

15/12/2023

Olá Nathan,Obrigado por nos contactar.Em relação à sua mensagem, verificamos que o pedido não está associada aoseu nome ou endereço de e-mail a partir do qual está a submeter a suareclamação.Devido à política de privacidade de dados, enviamos uma mensagem com todosos detalhes para iniciar o processo de devolução, para o endereço de e-mailregistado no pedido. Nomeadamente is*********is@hotmail.com.Lamentamos a confusão que foi ter entrado em nosso site e contratar nossoserviço. O serviço oferecido por AlterarTitular consiste em facilitar osprocedimentos burocráticos necessários para gerir o seu pedido de alteraçãode titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nasempresas comercializadoras do pais.Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo deprocedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pagono momento de contratá-lo no nosso site. E certamente, não é necessáriocontratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. EmAlterarTitular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobrecomo fazer os procedimentos por si mesmos.Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.Com os melhores cumprimentos.--Suporte Alterar TitularEl jue, 14 dic 2023 a las 18:51, escribió: --


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.