back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. S.

Para: Worten

04/12/2023

Venho por esse meio reclamar que faz mais de 30 dias estou com problemas de reembolso do telemóvel que comprei online pela loja terceira da worten . Péssimo atendimento, demora para responder e principalmente para reembolso.

Mensagens (1)

Worten

Para: K. S.

27/12/2023

Olá Keyte,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, solicito que confirme o número da encomenda para que possa verificar o que nos reporta.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001QzKPIA0 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.