back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Booking

22/09/2023

Venho, por este meio comunicar que :No passado dia 15/09 tinha uma reserva na wonder house , para alem da morada no booking estar errada e me ter mandado para o outro lado da ilha, à chegada a casa mostrava claros sinais de falta de higiene, ainda assim continuamos a estadia sem abrir conflito no dia 17/09, deparámo-nos com baratas junto à grelha exterior e como se não bastasse uma inundação na casa de banho que chegou até aos quartos.Contactado, os responsáveis disseram que iriam reparar tudo ou em alternativa me devolveriam todo o dinheiro se saísse de imediato da casa, que fizemos sob o compromisso do reembolso total. Após isto liguei para a booking que me confirmou que este reembolso iria ser feito, contudo hoje, dia 22 o dinheiro ainda não chegou a minha conta e após um primeiro contacto disseram que não iria existir porque os proprietários não o iriam fazer.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.