back

reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: VIDA XL

14/09/2023

não resolveram a minha situação. fiquei mais de 15 dias para a entrega, e não ocorreu. não recebi o meu reembolso. a vida xl não sabe responder aonde esta a minha encomenda e qual o motivo de não entregarem. muita incompetência.

Mensagens (2)

VIDA XL

Para: T. P.

15/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -----------------------------------------------Atualizado por: Melina  Mo, 15 de set. de 2023, 04::19 GMT+2Estimado Senhor /Estimada Senhora,Obrigado por entrar em contato conosco.Enviei seu e-mail para nosso Departamento de Escalação, pois eles são a melhor equipe para analisar um problema como esse. Voce deverá receber uma resposta deles dentro de tres dias úteis._Nota: Este é um e-mail traduzido._Atenciosamente,Melina MovidaXL----------------------------------------------Atualizado por: Jhonatan Amorim, 15 de set. de 2023, 00:22 GMT+2 Click here to report this email as spam. --------------------------------Este email é um serviço de vidaXL.[JX0V15-WKVZP]

VIDA XL

Para: T. P.

15/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - A última resposta do agente fe-lo sentir que existirá uma solução para o problema? (Observação: esta questão aplica-se apenas ao último serviço que recebeu.)Os seus comentários ajudarão a vidaXL a fornecer um serviço melhor para todos.Com os melhores cumprimentos,A equipa vidaXL Thamires (vidaXL) 15 de set. de 2023, 07::50 GMT+2 Bom dia Sra. Talula,Lamento sinceramente pelo transtorno com a sua encomenda.Os códigos de rastreio mostram que os pacotes estão sendo enviados de volta para o nosso armazém, devido a algum problema na logística.Para solicitar o reembolso, preciso que a senhora me envie o IBAN, BIC e Nome do titular da conta, por gentileza.Como pedido de desculpas pelo inconveniente causado, gostaria de oferecer um voucher no valor de 40 euros.Fico no aguardo de sua resposta.Desejo um bom dia!Atenciosamente,ThamividaXL MelinaMo (vidaXL) 15 de set. de 2023, 04:19 GMT+2 Estimado Senhor /Estimada Senhora,Obrigado por entrar em contato conosco.Enviei seu e-mail para nosso Departamento de Escalação, pois eles são a melhor equipe para analisar um problema como esse. Voce deverá receber uma resposta deles dentro de tres dias úteis.Nota: Este é um e-mail traduzido.Atenciosamente,MelinaMovidaXL Jhonatan Amorim 15 de set. de 2023, 00:22 GMT+2 Click here to report this email as spam.[JX0V15-WKVZP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.