- Não escreva abaixo desta linha - A última resposta do agente fe-lo sentir que existirá uma solução para o problema? (Observação: esta questão aplica-se apenas ao último serviço que recebeu.)Os seus comentários ajudarão a vidaXL a fornecer um serviço melhor para todos.Com os melhores cumprimentos,A equipa vidaXL Thamires (vidaXL) 15 de set. de 2023, 07::50 GMT+2 Bom dia Sra. Talula,Lamento sinceramente pelo transtorno com a sua encomenda.Os códigos de rastreio mostram que os pacotes estão sendo enviados de volta para o nosso armazém, devido a algum problema na logística.Para solicitar o reembolso, preciso que a senhora me envie o IBAN, BIC e Nome do titular da conta, por gentileza.Como pedido de desculpas pelo inconveniente causado, gostaria de oferecer um voucher no valor de 40 euros.Fico no aguardo de sua resposta.Desejo um bom dia!Atenciosamente,ThamividaXL MelinaMo (vidaXL) 15 de set. de 2023, 04:19 GMT+2 Estimado Senhor /Estimada Senhora,Obrigado por entrar em contato conosco.Enviei seu e-mail para nosso Departamento de Escalação, pois eles são a melhor equipe para analisar um problema como esse. Voce deverá receber uma resposta deles dentro de tres dias úteis.Nota: Este é um e-mail traduzido.Atenciosamente,MelinaMovidaXL Jhonatan Amorim 15 de set. de 2023, 00:22 GMT+2 Click here to report this email as spam.[JX0V15-WKVZP]