back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Dagostino Home

06/09/2023

Fiz uma compra no dia 29 de maio de 2023. O prazo de entrega passou e escrevi para ter informações. Fui informada por atendimento via Whatsapp que o colchão demoraria mais, pois estava fora de estoque e foi me dada a opção de cancelar e receber o reembolso. Optei então por fazer o cancelamento e solicitei o reembolso imediatamente, pois não podia mais esperar. Alguns dias depois um entregador apareceu para deixar o colchão, mas eu recusei a entrega para que o reembolso fosse feito. Depois de semanas tentando contato por todas as vias possíveis foi me respondido um email dizendo que iriam fazer o reembolso dali algumas semanas. Passaram-se 2 meses desde então, 3 meses no total, se eu contar desde o dia que solicitei o reembolso. Há 3 meses estou sendo financeiramente lesionada, uma vez que precisei comprar outro colchão de última hora e 150 euros desaparecidos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.