back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Amazon.es

12/06/2023

Ex.mos Senhores,Não recebi o artigo que paguei. Esperei mais de um mês, por um artigo que supostamente estava em trânsito para entrega, mas nunca chegou. Reconheceram que a entrega não foi feita e não foi por falta de atendimento. Solicitei a devolução do dinheiro, como era anunciado no site, mas, a partir daí, não fizeram a devolução do dinheiro e passaram a ignorar os meus emails. Não me conformo com a situação, que me parece abusiva e inaceitável, até porque me causa dano e transtornos.Assim, não existem condições para comprar produtos através da plataforma.Para mais, é extremamente difícil encontrar um contacto para apresentar a reclamação.Solicitei a melhor resposta, a qual, de qualquer modo, nunca será expedita e rápida como foi o meu ato de encomenda e pagamento. Cumprimentos,Carlos Soares


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.